19 de abril de 2024

Sena: projeto “Prefeitura na comunidade” é oferecido à comunidade do ramal 16

projetoramal16capasucesso

Mais uma edição do projeto “Prefeitura na Comunidade” foi realizada nesta sexta-feira, em Sena Madureira. Dessa vez, a iniciativa contemplou os moradores do ramal 16 e comunidades adjacentes. Contando com a presença do prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), presidente da câmara, Gilberto Lira, vereador Alex Sales, secretários municipais, gerentes de programas e outros convidados, o projeto aconteceu na Escola Municipal Laurita Alves, localizada no ramal 16, sentido Sena a Manoel Urbano.

projetoramal16capa

A Prefeitura em parceria com o governo do estado ofereceu atendimento médico, odontológico, vacinação, além de ações de cidadania, educação, brincadeiras diversas, dentre outras, garantindo lazer e entretenimento aos participantes. “Muito feliz em estar hoje aqui na comunidade do ramal 16 com toda a nossa equipe podendo oferecer esses atendimentos. Queremos agradecer o apoio do governo do estado nesse sentido e dizer que com isso quem ganha é a comunidade que tem a oportunidade de receber atendimento médico, atividades culturais e de lazer, dentre outras ações importantes”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Os moradores receberam de bom grado toda a equipe da Prefeitura e demonstraram contentamento com os atendimentos oferecidos. “É uma ação importante pra nós porque estamos sendo atendidos na nossa própria comunidade. Agradecemos a todos pela atenção, pela maneira em que nos atenderam. Fico muito feliz com a presença do prefeito e de toda sua equipe em nossa comunidade”, comentou a moradora Benedita Alves Miranda.

projetoramal16capa2
Para o presidente da câmara, vereador Gilberto Lira, a iniciativa da Prefeitura em parceria com o governo do estado é fundamental. “A gente presencia aqui ações nas mais diversas áreas, desde os atendimentos da saúde até as atividades de lazer e entretenimento. Ficamos felizes com essas ações que tem contemplado os moradores do interior do município”, ressaltou.

SABERES DIFERENCIADOS

Na presença das autoridades convidadas e da equipe da Secretaria Municipal de Educação, os alunos da escola Laurita Alves realizaram o ponto culminante do projeto Saberes Diferenciados. As apresentações coordenadas pelos professores ganharam a atenção e o reconhecimento de todos. Belíssimos trabalhos foram apresentados pelos estudantes.

Também foi servido um almoço para todos os presentes no evento.

Neste sábado, 20, o projeto “Prefeitura na Comunidade” será realizado na comunidade Boca do Caeté.

projetoramal16capa3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost