Senac abre vagas para Técnico em Enfermagem com início para julho

vagas

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em enfermagem oferecido pelo Senac. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e ter completado o ensino médio. O curso tem carga horária de 1.800 horas e as aulas serão realizadas diariamente das 18h às 22h. As aulas estão previstas para iniciar dia 22 de Junho.

O curso tem duração aproximada de dois anos, sendo dividido em três módulos. O Senac disponibiliza para as aulas teóricas, todo material didático bem como apostilas e vídeo aulas. Para as aulas práticas o aluno conta com moderno laboratório, equipado com instrumentos e instalações que possibilitam um desempenho maior de suas habilidades.

As matrículas podem ser realizadas no Centro de Educação Profissional – CEP , situado na Rua Alvorada,777- Bosque. Informações pelo telefone 3213-3000. O Senac também disponibiliza várias formas de pagamento, podendo ser a vista com 10% de desconto ou parcelado em 24x de R$ 260,00.

Acesse também o portal do Senac (www.ac.senac.br) e conheça a variedade de cursos que estão com matrículas abertas. Escolha o que mais se aproxima de sua vocação, matricule-se e venha fazer parte desse grupo de vencedores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senac abre vagas para Técnico em Enfermagem com início para julho