Ícone do site ContilNet Notícias

Vênus e Casa do Seringueiro são os grandes campeões da Supercopa de Futsal em Sena

Por Assessoria

esporte

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Gerência de Esporte Municipal fechou com chave de ouro na noite de quinta-feira, 4, mais uma edição da Supercopa Sena de Futsal Feminino e Masculino. As arquibancadas da quadra poliesportiva Aurino Anute Brito ficaram completamente lotadas de torcedores que estiveram prestigiando os novos talentos do futsal do vale do Iaco.

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino e o vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB) estiveram presentes na quadra Aurino Brito bem como secretários municipais e o gerente de esportes, professor Beto. Foram duas finais – uma pelo feminino e a outra pelo masculino.

FEMININO: Vênus vence, de virada, e ergue o troféu de campeão

Pelo naipe feminino, Vênus x Megaflash realizaram uma final marcada pelo equilíbrio. Comandada pelo experiente técnico Piti, o Megaflash iniciou a partida eletrizante, conseguiu sair na frente, mas não segurou o Vênus até o final.

Com dois gols de Daniele e um de Vitória, o Vênus ganhou o jogo pelo placar de 3 x 2 e conquistou o título 2015 da competição. “Só temos é que agradecer a todos por esse belíssimo momento do nosso futsal. Felizmente conseguimos mais um título. É fruto de um trabalho que há anos vem sendo desenvolvido com nossas atletas”, comentou emocionado o técnico João Brandão.

Premiação em dinheiro

Além de troféus e medalhas, a Prefeitura de Sena Madureira premiou a equipe do Vênus com 2 mil reais. Já o Megaflash, vice-campeão, ganhou troféu, medalhas e 1.500 reais em dinheiro.

MASCULINO: Casa do Seringueiro goleia Sport-cafezal e fatura o título

O jogo mais esperado da noite foi, sem dúvidas, entre Casa do Seringueiro x Sport-cafezal, pelo masculino. Durante a semana as equipes intensificaram os treinos para a decisão inédita. Em quadra, a Casa do Seringueiro, do técnico João Brandão não encontrou muitas dificuldades e venceu seu adversário de goleada.

A grande maioria dos desportistas e amantes do futsal imagina que o placar seria bem mais apertado, entretanto, o resultado final foi elástico: 11 x 2 pra Casa do Seringueiro.

O destaque da partida foi o craque Tiago que fez sete gols na noite de ontem, garantindo a vitória do elenco e ainda por cima consagrando-se o artilheiro do campeonato. “A nossa equipe jogou firme do início ao fim, ciente de que o time do Sport-cafezal era forte, mas graças a Deus conseguimos a vitória. Parabéns a todos e a essa imensa torcida que veio nos prestigiar. Agora é só comemorar”, destacou.

Prefeito Mano Rufino: “Vamos continuar incentivando o Esporte de Sena Madureira”

A Supercopa Sena de Futsal deste ano foi surpreendente do ponto de vista da participação do público. O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino que ontem esteve presente na quadra Aurino Brito, disse ter ficado feliz com o desfecho da competição, adiantando que a administração municipal continuará incentivando o esporte em Sena Madureira. “Essa foi apenas a primeira competição esportiva de muitas que serão realizadas ao longo do ano. Queremos agradecer primeiramente a Deus por esse momento e dizer que todos os esforços estão sendo feitos que as competições sejam mantidas em nosso município. Ganha com isso os nossos atletas e os desportistas de um modo geral”, salientou.

Rufino também falou sobre a premiação em dinheiro entregue para as equipes. “Sabemos que as equipes tem seus gastos, por isso, além de troféus e medalhas, a administração municipal faz todo o esforço para premiá-las também em dinheiro, incentivando ainda mais os times. Parabéns aos campeões e todas as equipes que participaram da competição. Fica o nosso agradecimento também a todos que compareceram, que torceram pelos seus times, enfim, que fizeram da Supercopa Sena um grande sucesso”, finalizou.

Comemoração dupla: Técnico João Brandão sagra-se campeão no Feminino e Masculino

Uma carreira vitoriosa. Assim pode ser definido o desempenho do técnico João Brandão. Ontem à noite ele consagrou-se campeão pelo Vênus, no feminino, e pela Casa do Seringueiro, no masculino. “Estou muito feliz e agradeço a Deus por esse momento marcante em minha vida”, sintetizou.

O time da Casa do Seringueiro, grande campeão, ganhou troféu, medalhas e também 2 mil reais em dinheiro. O Sport-cafezal, por sua vez, faturou troféu, medalhas e 1.500 reais.

O craque Tiago, da Casa do Seringueiro, foi o artilheiro da competição com 17 gols.

A Supercopa Sena de Futsal teve a participação de 28 equipes, sendo 22 pelo Masculino e 6 pelo feminino.

Sair da versão mobile