Recomeço: jornalista retorna para casa após a enchente e encontra cenário de destruição

gina capaesperança e fé

A devastadora enchente que ainda castiga milhares de pessoas no Acre deixou um rastro de destruição na casa da colunista política da ContilNet Notícias, Gina Menezes.

Durante todo o dia deste domingo (8), Gina esteve com sua família fazendo a limpeza de sua casa. Os móveis e outros utensílios domésticos foram destruídos ou levados pelas águas.

ginininhas

Até mesmo as roupas da jornalista, sapatos e o notebook que usava para trabalhar não escaparam da devastação.

Quando as águas do Rio Acre começaram a chegar na casa de Gina, ela e sua família já providenciaram a ‘subida’ dos móveis e outras mobílias e, também de deixar o local para se abrigarem em casas de parentes e amigos.

No dia seguinte, ao retornarem a casa, a água já havia inundado todo o local. O desespero foi grande para salvar alguns pertences, mas era tarde.

ginas

Neste domingo, Gina Menezes postou fotos em uma rede social onde mostra o que restou após a maior enchente que o Acre já viu. “Meu bairro ficou devastado, minha casa assolada e só vi destruição, mas nada disso me abalou porque eu sei que Jeová continua sendo Deus altíssimo, de restituição, de amor”, escreveu a jornalista.

gina

gina capa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost