Alan Rick acompanha prefeito de Rio Branco em audiência no Ministério do Esporte

visitalanmarucsvisita

Com o objetivo de dar continuidade aos resultados da agenda iniciada com o Ministro do Esporte durante visita ao Estado do Acre no início do mês, o deputado federal Alan Rick (PRB) acompanhou o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, na audiência com o ministro George Hilton.  A reunião foi nesta quarta-feira, 15, em Brasília, e contou também com o apoio e participação do senador Jorge Viana.

alanmarcujorge

O ministro garantiu o suporte às demandas. “São obras que nós queremos que sejam executadas até para deixar um legado ao povo acreano. Com a realização das Olimpíadas, nós queremos demonstrar que, apesar da sede dos jogos ser no Rio de Janeiro, a olimpíada é dos brasileiros. E o Acre tem como marca um Estado que lutou para ser brasileiro, e nós temos esse reconhecimento”.

Alan Rick explicou que George Hilton foi, como sempre, muito solícito aos seus pleitos. E com o apoio do senador Jorge Viana, quem ganha é a população acreana. “O ministro nos recebeu muito bem. Fomos verificar o andamento dos projetos anunciados durante a sua visita ao nosso Estado e também tratar da liberação de recursos para o município. O senador Jorge Viana somou esforços conosco para agilizar a liberação junto à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República“.

Em março deste ano o deputado Alan apresentou as demandas da capital e dos municípios que foram atingidos pela maior enchente da história do Acre. O ministro se sensibilizou e tomou conhecimento de algumas ações no âmbito do esporte que já estavam em andamento. Além disso, anunciou novos investimentos como a liberação do recurso para o Centro de Iniciação ao Esporte da Baixada e a Vila do Esporte, no Bairro do São Francisco. Na época, o deputado convidou o ministro para visitar o Estado, o que foi cumprido no início deste mês de julho.

“Nosso mandato atuou fortemente para que George Hilton pudesse estar no Acre, e o retorno do prefeito Marcus Alexandre ao Ministério do Esporte é o fruto que estamos colhendo da visita do ministro, confirmando assim o resultado do trabalho e buscando alternativas para a liberação de recursos que sabemos que precisam de um esforço maior”, ressalta o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alan Rick acompanha prefeito de Rio Branco em audiência no Ministério do Esporte