coluna
Cara de pau
Enquanto 68% reprovam Dilma, Sibá diz que PT está vivo e forte O líder da bancada do PT na Câmara, contrariou o que pensa a maioria da população brasileira que rejeita a gestão da presidente e, num discurso fechado para petistas, afirmou que “o PT está vivo e forte”.
*Foi uma tentativa de dar eco aos apelos do ex-presidente Lula, que convocou a militância a fazer o enfrentamento necessário em defesa da legenda. O PT perdeu 60% de seus filiados jovens nos últimos sete anos, segundo o IBGE.
Muita coragem
“O nosso partido, em vários momentos da sua vida, tem sido perseguido pelo desejo radical da extrema-direita de querer varrer o PT da história do Brasil. Não vão conseguir, porque o PT está mais vivo e mais forte. E essa análise profunda que eles nos trazem vai nos orientar e nos nortear para as batalhas futuras”, afirmou o deputado.
*Duvido ele usar esse discurso em praça pública
CONFIRA MAIS NA COLUNA DO ASSEM
