Blackberry compra domínios e aumenta rumores sobre smartphone com Android

20150703130230 660 420Domínios

20150703130230 660 420A Blackberry registoru na última semana dois nomes de domínios registrados ao Android. Os endereços ‘AndroidSecured.com” e “AndroidSecured.net” agora são oficialmente da fabricante de celulares canadese.

A compra aumenta os rumores de que a empresa estaria desenvolvendo um smartphone Android, mas foi minimizada pela Blackberry em um comunicado.

“A Blackberry frequentemente registra nomes de domínios para suportar a amplitude do nosso portfólio de múltiplas plataformas.

O Android é uma importante parte de nossa estratégia empreendedora de softwares múltipla-plataforma”, afirmou em comunicado.

Nas últimas semanas, John Chen, o presidente da companhia, afirmou que somente projetaria um smartphone com o sistema operacional se pudesse “assegurar o Android”. Surgiram ainda imagens de um suposto modelo da empresa que rodará o Android.

De acordo com a Reuters, a medida pode ampliar o número de proprietários de BlackBerrys, que atualmente correspondem a 1% do mercado mundial de smartphones.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Blackberry compra domínios e aumenta rumores sobre smartphone com Android