Curta-metragem Coffee Break será lançado no Teatro de Arena do Sesc na próxima sexta

lancamentofilmecpacultura

O Teatro de Arena do Sesc sediará no próximo dia 24, a partir das 19 horas, o lançamento e exibição de um filme em curta-metragem, formatura dos alunos do Curso de Cinema e Realização Audiovisual e bate papo sobre Cinema.

O curso foi ministrado por Teddy Falcão, cineclubista e realizador audiovisual, e produzido pelo Cineclube Opiniões. Oferecidas pelo Sesc Acre, as aulas começaram em maio e terminaram na segunda semana de julho. Cheio de aprendizado teórico e prático, o curso não poderia encerrar-se de forma diferente.

O fechamento do curso, que nem de longe representa o final das ideias que nasceram das aulas, será realizado pelos próprios alunos. Além da formatura da turma, o evento terá como ponto principal o lançamento e primeira exibição de “Coffee Break”, filme-produto do curso.

Após a exibição do filme haverá um bate papo sobre a experiência do grupo na realização do curta-metragem, e é claro, sobre o Cinema de forma geral!

Sobre o Coffee Break

O filme Coffee Break foi pensado, produzido, filmado e finalizado por um grupo que envolve aproximadamente 25 pessoas, entre jovens e adultos, participantes do Curso de Cinema e Realização Audiovisual.  Além de ser o produto final do curso, o filme pretende incentivar o aumento de ações no cenário audiovisual acreano, cuja produção foi de aproximadamente 5 filmes em 2014.

O roteiro apresenta a rotina de um homem que tem um hábito comum: seu dia começa apenas a partir do momento no qual o sabor do café conquista seu paladar. Num dia aparentemente normal, o homem depara-se com a falta de café em sua casa. Saindo em busca da bebida matinal, o homem vivencia frustrações, descobertas e autoconhecimento. Com informações da assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost