Durante filiações, PSD apresenta 3 pré-candidatos a prefeitura de Plácido de Castro

filiacoespsdcapade olho em 2016

O senador Sérgio Petecão, presidente estadual do PSD, prestigiou a filiação de empresários, professores e outros pretensos candidatos a vereador e prefeito de Plácido de Castro, num ato realizado no último sábado (11) no município. Durante o evento ficou estabelecido que o partido terá três pré-candidatos a prefeito, entre eles o presidente Francisco Holanda, o empresário Luiz Azimoto e o professor José Maria.

psdplacido

A construção de uma chapa forte de candidatos a vereador era o objetivo principal de reunião realizada no último sábado em Plácido de Castro pela direção do PSD. Com a presença do senador Sérgio Petecão e do deputado estadual Jairo Carvalho, o ato aconteceu na casa do ex-vereador Francisco Holanda e terminou com a apresentação de três integrantes como pré-candidatos a prefeito, além de alguns pretensos candidatos a vereador.

Animado com a organização do partido em Plácido de Castro, Petecão homologou filiações novas e em sua fala considerou o PSD como um dos partidos mais fortes do município. “Com todo respeito aos demais partidos de oposição, nosso time é um dos melhores aqui de Plácido de Castro, sem contar com a organização. Ninguém disputará essa prefeitura com chance de ganhar sem que nosso PSD esteja junto”, afirmou.

Entre os filiados no último sábado estão o empresário Luiz Azimoto e o professor José Maria, ambos com histórico de militância política e empresarial na cidade. O senador adiantou como gostaria que acontecesse a escolha do candidato a prefeito. “Vamos ver mais na frente qual nome está mais forte e esse será nosso candidato”, estabeleceu.

Após o ato de filiação, antigos e novos filiados ao PSD participaram de um almoço com o senador e o deputado Jairo Carvalho, que renovou com o município, onde foi vereador, seu compromisso proposto ainda em campanha. “Conheço esse município sei dos problemas daqui e não abro mão de colocar meu mandato a disposição desses amigos valorosos que me deram uma vitória macro aqui. Vou cobrar ações do governo, como estou fazendo com a estrada, que andava esburacada e que agora eles resolveram fazer um tapa-buraco”, disse.  

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost