Expoacre 2015: Stand “Padrão da Moda” é uma das atrações da feira agropecuária

simonecapamoda

Quem visitou a Feira de Agronegócios do Acre, Expoacre 2015, nas primeiras noites do evento ficou encantado com a beleza do stand “Padrão da Moda”, localizado dentro do espaço do Sebrae.

simone23

Organizado por Ruama Santos e contando com a consultoria de Simone Casas, o local foi um dos mais visitados na terça-feira (28), especialmente por lojistas de médio e pequeno porte.

“É realmente muito bonito e a gente tem inspiração para expor na vitrine nossos próprios produtos”, diz Maria Cassia Aparecida, que possui uma loja de confecções no Segundo Distrito de Rio Branco.

Na quarta-feira (29), a reportagem da ContilNet entrevistou uma das mais renomadas consultora, profissional de marketing e facilitadora do Sebrae, Simone Casas, que está oferecendo dicas sobre gestão visual da moda.  

“Fui convidada pela Ruama para oferecer consultoria em vitrinismo. Nosso trabalho aqui é oferecer dicas, breves consultorias sobre como montar uma vitrine e volorizar os produtos que serão expostos”, disse.

Disposta a mostrar que o pequeno lojista, mesmo com poucos recursos pode montar uma vitrine atrativa, Simone mostrou à reportagem um trabalho feito a base de criatividade e produtos recicláveis.

“Veja que interessante, são produtos que já tínhamos e apenas reutilizamos. Temos em mente o conceito de sustentabilidade e respeito aos produtos e valores da nossa região”.

Simone, que possui uma empresa de consultoria e treinamentos, a Iepps, é uma das mais requisitadas consultoras do Sebrae e afirma que é essencial para o lojista buscar interação e orientação para aumentar suas vendas.

“A vitrine é o metro quadrado mais caro da loja, precisa ser valorizado. Para que você tenha ideia, a vitrine é responsável por 74% das vendas de uma loja”, excplicou.

Via redes sociais, Ruama Santos, ressalta que o stand tem como público alvo empresários, microempresários e empresas de pequeno porte que estejam interessados em orientação técnica, palestras sobre vitrinismo e clínicas técnicas em  gestão visual de lojas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Expoacre 2015: Stand “Padrão da Moda” é uma das atrações da feira agropecuária