Focada na produção agrícola, prefeitura de Assis Brasil inicia recuperação de ramais

obrasassis4caparecuperação

A Prefeitura de Assis Brasil está realizando desde a última quinta-feira (25) os trabalhos de recuperação do ramal do Icuriã. A obra faz parte do pacote de recuperação da malha viária rural do município onde mora cerca de 40% da população.

De acordo com o prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, o Betinho (PSDB), a recuperação dos ramais é um importante marco na gestão, pois tem como objetivo um longo alcance social, garantindo que a comunidade da zona rural possam escoar as produções agrícolas, e também, garantir o trânsito às escolas e acessos as unidades de saúde.

obrasassis4

“Sem dúvida alguma é extremamente importante a recuperação dos ramais, pois irá beneficiar muitas pessoas. Para nós de Assis Brasil é fundamental garantir o acesso à zona rural”, diz.

Além do ramal do Icuriã, a Prefeitura de Assis Brasil já garantiu a recuperação do Ramal do Museu, Ramal do 17, e iniciará a recuperação do Ramal do 13.

Mesmo com as dificuldades financeiras que enfrenta desde que assumiu o cargo, pagando dívidas deixadas por administrações anteriores, Betinho diz que não abrirá mão do desafio de construir uma Assis Brasil para todos.

“Queremos melhoria não apenas para quem mora na zona urbana, mas também na zona rural. É uma imensa alegria quando entregamos mais um ramal recuperado”, comenta.

obrasassis

Disposto a entregar toda a malha viária rural recuperada até a segunda quinzena de agosto, o prefeito diz que os desafios da gestão não o fizeram desistir.

“Peguei uma prefeitura falida e endividada, mas não sou homem de me amedrontar por desafios e estou disposto a oferecer o melhor para a população que me confiou um mandato”, frisa.

obrasassis3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Focada na produção agrícola, prefeitura de Assis Brasil inicia recuperação de ramais