Gladson Cameli prestigia filiação de Daniel Nogueira ao PP

filiacaoprotoacreporto acre

O senador Gladson Cameli (PP-AC) participou na tarde deste sábado (11), em Porto Acre, da festa de filiação do pecuarista Daniel Nogueira ao Partido Progressista, juntamente com várias lideranças que trabalharão para engrossar as fileiras da sigla no município com o objetivo de lançar o maior número de pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2016.

filaicaoprotoacre2

Daniel Nogueira será o pré-candidato do PP a prefeito de Porto Acre, segundo confirmaram o senador Gladson Cameli e o presidente da Executiva Regional no Acre, José Bestene em discurso realizado em Porto Acre. O evento foi prestigiado por centenas de portoacrenses, e contou ainda com a presença da Dr. Wanda Milani, do vereador pelo PP em Rio Branco, Fabiano Oliveira, do secretário de Obras, Raimundo Pessoa, e representantes dos partidos de oposição no município.

Ao abonar a ficha de filiação de Daniel Nogueira, Gladson fez questão de externar sua satisfação com a adesão do pecuarista, e disse que o partido não será somente a nova casa de Daniel, mas de toda família portoacrense. Segundo Cameli, o PP é um partido forte e determinado a ousar com novos nomes e projetos para o futuro do Acre. “Estamos decididos a trabalhar diariamente para apresentar novas alternativas de projetos e lideranças compromissadas com o desenvolvimento do estado e seus municípios nas eleições de 2016”, disse Gladson.

José Bestene fez questão de lembrar que o PP é uma sigla de visão, e portanto disposta a investir na formação e capacitação de novas lideranças.

Os vereadores Barãzinho, representante do PSDB, e Abílio Rodrigues, representante do PPS, declararam no encontro a referência que Daniel é em Porto Acre como um homem sério, trabalhador e honrado, e afirmaram que a unidade é o principal foco dos partidos de oposição para o processo eleitoral do próximo ano.

Daniel Nogueira: “Nosso objetivo é unir Porto Acre”

Ao agradecer a receptividade do Partido Progressista, Daniel Nogueira salientou a importância de unidade entre todos os partidos de oposição em Porto Acre, e se colocou à disposição para trabalhar com todos os que estão dispostos a lutarem pelo progresso do município.

Ele fez questão de esclarecer que não há entre os partidos de oposição disputas antecipadas ou qualquer desentendimento sobre questões eleitorais. “O que tenho a dizer aqui é que sou muito grato a todos os que se uniram e se unirão em torno de um projeto melhor para o nosso município”, disse ele.

Nogueira agradeceu também ao prefeito Carlinhos, aos presidentes de associações rurais, sua família, amigos, e estendeu o agradecimento ao senador Gladson Cameli, a quem ele atribuiu humildade e capacidade para representar a sociedade acreana em torno de um sonho ainda maior para o futuro.

“Estaremos unidos, e o Partido Progressista fará grandes mudanças em favor da nossa população nos próximos anos, por isso contem comigo para ajudar nas grandes conquistas para o povo acreano”, concluiu Daniel Nogueira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli prestigia filiação de Daniel Nogueira ao PP