Uma ameaça à vida. É isso que se pode dizer de um buraco enorme, localizado ao lado de uma das principais pistas de caminhada do conjunto Tucumã, onde centenas de pessoas passam todos os dias, seja praticando exercício ou se deslocando para o trabalho.
O buraco, que já vitimou até uma viatura da Polícia Militar, tragou na noite desta quarta-feira (15) um homem identificado como Izaine Pereira de Alencar, 47 anos, que foi socorrido por uma ambulância do Samu.
Izaine bateu com a cabeça e foi retirado do buraco por moradores do Tucumã e por outras pessoas que passavam pelo local. Ele, que aparentava estado de embriaguez, foi levado para a UPA do Segundo Distrito.
Maria Barnabé, de 65 anos, moradora do local há 30 anos, diz que há poucos dias outro homem também caiu no mesmo buraco e quebrou vários dentes.
Veja mais:
Buraco em pista faz novas vítimas e morador pede que Marcus Alexandre seja mais responsável
Do outro lado da rua, que fica coloca à pista de caminhada, existem mais dois buracos que também já fizeram vítimas, conta dona Maria Barnabé, que faz um apelo ao prefeito Marcus Alexandre.
“Peço que pelo amor de Deus tampem este buraco, e os outros que estão do outro lado da rua também, antes que alguém morra”.´
Há cerca de duas semanas uma mulher, identificada por ContilNet como Iva de Souza, 55 anos, trafegava de carona em uma motocicleta pilotada por uma sua sobrinha na Rua Padre Paolino, no conjunto Tucumã, quando bateu a cabeça após passar por um grande buraco que estava localizado após uma curva.
Indignado com os acidentes que acontecem quase que diariamente nas ruas do conjunto Tucumã, um morador do local, Gastão de Almeida, 45 anos, pediu através de um vídeo que o prefeito Marcus Alexandre seja mais responsável e mande arrumar os buracos que se proliferam nas ruas da capital acreana.
