ContilNet Notícias

Homem é assassinado na frente da esposa e filha; acusados são presos pela polícia

Por Redação ContilNet

feijó

mortefeijocapaMarcelino Oliveira da Silva, 21 anos, foi assassinado na frente da saa família enquanto estava na sala almoçando, no bairro Conquista, em Feijó, na tarde desta quarta-feira (22). Três homens invadiram a casa e um deles, encapuzado, atirou contra a vítima.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança, já que Marcelino teria agredido um menor, que prometeu se vingar. Ainda de acordo com a policia, o menor teve a ajuda de Rogério da Silva Menezes, 18 anos, que também queria se vingar de Marcelino, por este ter furado seu pai com uma faca.

Os suspeitos foram presos pela polícia. Na delegacia, eles confessaram o crime. O menor assumiu a autoria do assassinato e disse que matou Marcelino com um tiro de escopeta.

Segundo a esposa da vítima, Talita Carvalho de Souza, Marcelino ainda chegou a pular a janela, mas ao cair no chão não resistiu e morreu no local.   

Após o crime, os acusados figiram do local. Momentos depois foi informado à polícia onde estava escondido o menor, que teve que ser conduzido para o hospital por um ferimento na mão. As armas estavam escondidas na casa de uma terceira pessoa, Antônio Francisco França da Rocha, vulgo “ Nê”, que também foi preso juntamente com Rogério.

Os acusados foram encaminhados à delegacia, onde está sendo apurado os fatos e serão tomadas as devidas medidas. O trio está à disposição da justiça. 

Sair da versão mobile