Homens têm noite de amor em motel, não pagam a conta e vão parar na delegacia; veja o vídeo

envolvidosnoitemotelcaso de polícia

Um caso chamou a atenção nesta semana, em Rio Branco. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em um motel da capital acreana. O vídeo registrando o caso viralizou e foi amplamente divulgado nas redes sociais, após ser publicado no site Ecoacre.net, na terça-feira (14).

De acordo com a polícia, o gerente do motel chamou a Polícia Militar após dois homens se negarem a pagar a estadia e bebidas consumidas dentro do quarto, após passar a noite juntos no motel. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados. Um deles é casado e teme que a esposa decubra a aventura amorosa.

homemotel

Um dos envolvidos disse que recebeu a proposta que ganharia R$ 300 reais do seu companheiro para passar a noite com ele, mas na hora de pagar a conta do motel e receber o seu dinheiro, percebeu que a oferta era uma “furada”, já que seu parceiro não tinha dinheiro nem para pagar a estadia do local. A conta deu R$ 185, entre o valor cobrado pelo uso do quarto e bebidas.

A polícia foi acionada pelo gerente do estabelecimento e encaminhou os dois à Delegacia de Flagrantes.

Em entrevista à reportagem da TV5, o homem apontado por oferecer dinheiro pela noite de amor negou que tenha feito a proposta.

“Não ofereci o dinheiro. Ele foi por livre e espontânea vontade. Bebemos e curtimos e quando íamos sair para pegar meu dinheiro nos empediram de deixar o local. Eu trabalho”.

Veja o vídeo da reportagem da TV5 sobre o caso:
{youtube}7eQvdpC9YEA{/youtube}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homens têm noite de amor em motel, não pagam a conta e vão parar na delegacia; veja o vídeo