Instituto Acreano de Imagens oferece curso de fotografia voltado para público Teen

fotografia

Mais do que divertido, a fotografia está presente desde cedo no mundo escolar e social das crianças. Na escola os professores já pedem que as crianças fotografem os museus que visitam, o caminho de casa, a família, etc. Nas mídias sociais as crianças constantemente colocam fotos de seus passeios, encontros e mesmo de coisas interessantes que viram no seu dia a dia. E acreditem, elas são criativas.

fotografiacrianca

Quer mais? Aqui estão seis motivos para uma criança fazer um curso de fotografia:

    
Aprender a experimentar e ousar. Com a fotografia digital não é preciso ter medo de errar, ela ensinará novas formas de ver as coisas.
    
Aprender a planejar e tomar decisões. Antes de fotografar nós sempre precisamos nos perguntar: Qual é o meu objetivo com esta foto? Qual a melhor forma de enquadrá-lo? A luz é boa? Desta forma a criança aprende a buscar algo, entender o que é necessário para atingir seu objetivo e, finalmente, agir.
    
Aprender a observar. Todos nós para fotografar precisamos observar e refletir, assim as experiências se fixam de forma mais profunda e menos fugazes.
    
Integração social. A fotografia expõe o melhor das pessoas. Fotografando e mostrando suas fotos mostram um pouco de si mesmas, se fazem conhecidas e reconhecidas.
    
Desenvolver o olhar para a arte. Começando a fotografar, a criança vai naturalmente começar a observar fotografias e arte, aprendendo a admirá-las.
    
É divertido. Mais Informações ligue 9991 0076.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Instituto Acreano de Imagens oferece curso de fotografia voltado para público Teen