Maior público da edição e negócios inovadores marcam 4º dia da Expoacre 2015

publicoexpoacreexpoacre

O quarto dia da Feira de Agronegócio do Acre de 2015, a Expoacre, realizada na terça-feira (28) foi o que reuniu o maior número de público até o momento na edição deste ano. De acordo com dados da Polícia Militar, o parque de exposições recebeu cerca de 30 mil visitantes.

O recorde de público desta edição pode ter como explicação o encerramento do rodeio e a apresentação das quadrilhas juninas, que estão se apresentando no espaço destinado ao Arraial Cultural.

publicoexpoacre

Um dos espaços mais visitados foi o setor de pequenos negócios, onde havia expositores dos mais diferentes locais do estado. Uma das moradoras do Alto Rio Tarauacá trouxe para a feira confecções com traços da cultura indígena. “Está sendo bem visitado o estande. Está muito bom”, disse.

exposicaofeira3

Outra expositora da região de Tarauacá é Antônia Calazan Yawanawa, que trouxe confecções desenhadas, costuradas e pintadas pelos próprios Yawanawa.

“Temos uma confecção própria, um ateliê com oito pessoas. Os homens desenham, as mulheres colocam pedras e pintam”, explicou.

expositoesfeira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maior público da edição e negócios inovadores marcam 4º dia da Expoacre 2015