25 de abril de 2024

Mano Rufino estreita parceira com o Sindicato dos Mototaxista de Sena

manomototaxiparceria

Ao longo deste ano, o prefeito Mano Rufino (PSB), esteve reunido em algumas ocasiões com os Mototaxistas que atuam em Sena Madureira, podendo ouvir as reivindicações da categoria. Há poucos dias, Rufino sancionou uma Lei que trata sobre a atuação dos mesmos na cidade, garantindo alguns benefícios à categoria.

manomototaxi

Recentemente a Prefeitura também deu início a construção das “paradas” que foram solicitadas por esses profissionais. Hoje à tarde, o prefeito Mano Rufino reuniu-se mais uma vez com os mototaxistas. Dessa feita repassou à categoria uma TV LED, de 32 polegadas que tinha sido reivindicada durante as reuniões. Com isso, nas horas vagas, eles terão disponível mais essa ferramenta, podendo ficar cada vez mais atualizados dos acontecimentos mundo à fora. “Nas reuniões mantidas, algumas reivindicações foram feitas e estamos procurando atendê-las dentro das nossas possibilidades. É com esse formato que pretendemos continuar trabalhando, ouvindo os trabalhadores. E os mototaxistas merecem essa atenção dado o trabalho relevante que desempenham em nossa cidade”, comentou o prefeito.

“Graças a Deus essa parceria com a administração municipal tem dado certo. Então, agradecemos a atenção dada pelo prefeito Mano Rufino em relação às nossas demandas”, comentou o mototaxista Charles Cavalcante.

Atualmente, Sena Madureira conta com 29 mototaxistas atuando.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost