24 de abril de 2024

Mano Rufino garante apoio para a realização da Festa do Pescador em Sena Madureira

festapeixefesta

Contando com mais de 1.100 associados, a Colônia de Pescadores Z3 da cidade de Sena Madureira está cuidando dos últimos preparativos para a Festa do Pescador, marcada para acontecer no próximo sábado, 25, na comunidade Boca do Iaco. E desta vez, a colônia não estará atuando sozinha. A Prefeitura de Sena Madureira será parceira da iniciativa.

A confirmação foi dada pelo prefeito Mano Rufino (PSB) que na tarde de hoje esteve reunido com o presidente da colônia de pescadores, Valdir Martins e sua diretoria. O encontro também contou com a participação dos secretários Astério Vieira (Administração e Finanças), Jairo Cassiano (Articulação Institucional) e Adevaldo Rodrigues, o Dé, (Produção).

A programação do evento para homenagear os pescadores ocorrerá durante todo o dia e entrará também pela noite. Durante o dia será realizado um grandioso torneio de futebol, bingos, sorteios de malhadeiras, almoço, brincadeiras diversas, dentre outros atrativos. À noite, quadrilhas juninas estarão se apresentando e haverá som ao vivo com cantores locais até o dia amanhecer.

festapeixe2

O prefeito Mano Rufino disse que anteriormente tinha sido procurado pelos representantes dos pescadores, firmando essa parceria para a realização do evento. “Essa é uma forma de homenagear esses profissionais, promovendo um dia inteiro de atividades esportivas e de lazer para os pescadores e seus dependentes. É por isso que firmamos essa parceria e estaremos ajudando no que estiver ao nosso alcance. São profissionais que sustentam suas famílias através da pesca e merecem esse reconhecimento”, comentou.

Valdir Martins, presidente da colônia de pescadores em Sena Madureira, agradeceu a atenção dada pelo prefeito Mano Rufino e sua equipe da administração. “Essa é a quinta festa do pescador e nunca apareceu ninguém pra nos ajudar. Graças a Deus, entramos em contato com o prefeito Mano Rufino e ele se prontificou a apoiar o evento dentro das possibilidades. É um evento muito grande, fica muito difícil pra gente fazer tudo sozinho, por isso, essa parceria é fundamental. Desde já, convidamos todos os pescadores a estarem comemorando esse dia junto conosco”, adiantou.

O ramal até a comunidade Boca do Iaco já foi reaberto e, portanto, está oferecendo o acesso devido até o local. A expectativa é grande em torno da realização da festa do pescador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost