Marido de Flora assume como secretário-adjunto na Seop e irrita partidos “nanicos”

floramaridocompanheiros

floramaridoAs mulheres mostram, cada dia mais, que têm força no governo Tião Viana. O Diário Oficial do Acre trouxe no último dia 10, através do decreto 2.679, a nomeação de Nemézio de Carvalho Coelho para exercer o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop).

Nemézio é o marido da ex-secretária da Fazenda Flora Valladares Coelho, atualmente assessora especial do governador. O marido de Flora vai ocupar a vaga de Rostênio Ferreira, que foi exonerado do cargo, em junho, após ter furado uma blitz do Batalhão de Trânsito.

A nomeação de Nemézio, que reforça o status de “queridinha” do governador que Flora detém, irritou alguns presidentes de partidos nanicos, que se queixam de falta de espaço na distribuição de cargos do Executivo.

Flora não é a única mulher no governo Tião Viana a mostrar força política. A atual chefe do Gabinete Civil, Márcia Regina, e a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, são outras mulheres com credibilidade na atual administração petista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido de Flora assume como secretário-adjunto na Seop e irrita partidos “nanicos”