Moradores da Cidade do Povo recebem Educação Profissional

senacformacao31formação

O Senac, em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN), deu inicio, na última segunda-feira, 27, a abertura de duas turmas do curso de manicure no Centro Cultural 1, na Cidade do Povo. De acordo com o secretario da pasta, Henry Nogueira, os concludentes do curso receberam auxilio do na forma de kit’s de manicure, que vão auxiliar no trabalho e na melhoria da renda familiar.

senacformacao31

Para a supervisora do eixo de moda e beleza do Senac, Sonia Toledo, há expectativa de abertura de novos cursos para a cidade do povo, há a pretensão de ampliar os atendimentos na Cidade do Povo. “Nesse primeiro, momento abrimos duas turmas dos cursos de manicure, e a direção de educação profissional já planeja contemplar os moradores da Cidade do Povo com mais cursos na área de beleza que, para nós, será uma satisfação”, destaca Sonia.

De acordo com a diretora regional do Senac, Hirlete Meireles, a oferta de cursos tende a crescer. “Acompanhando a crescente demanda. A pretensão é de ampliarmos ainda mais nossa oferta de curso nas comunidades, assim como na Cidade do Povo, tanto na área de beleza, como na área de turismo, hospitalidade, saúde, em suma todas as áreas de atuação do Senac”, diz Hirlete.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moradores da Cidade do Povo recebem Educação Profissional