20 de abril de 2024

Nícolas e Matheus, dupla que cantou com Cristiano Araújo na Expoacre, lança CD em Sena

NICOLAS E MATEUS COM CRISTIANO ARAUJOnas paradas

NICOLAS E MATEUS DUPLADupla revelação do sertanejo universitário, Nicolas e Matheus, estão se preparando para o lançamento do primeiro CD da carreira. O lançamento acontecerá no próximo dia 24, em Sena Madureira, onde ambos nasceram.

De acordo com Matheus Lira, o momento da dupla é de conquistas com a concretização do projeto de lançar o primeiro CD. “Essa é um momento muito especial para nós. Nosso empresário sugeriu que o lançamento fosse em Fortaleza, onde o está sendo produzido, mas preferimos que seja em Sena Madureira por tudo o que a cidade e seu povo representa nós”.

Veja mais: 

Dupla de Sena Madureira emociona público na Expoacre ao cantar com Cristiano Araújo

A dupla, que chegou a cantar com o astro da música ser sertaneja Cristiano Araújo, que morreu morto no dia 24 de junho em um acidente automobilístico, fez uma homenagem ao músico com uma canção. Composta por Nicolas Maia e Matheus Lira, com a produção de Lucas Cavalcante, a letra manifesta saudade. “O que temos presente e para sempre é saudade daquele show emoção”, lembra Matheus.

O CD, que está em fase de finalização, já possui músicas disponíveis para dowloads no site Sua Música: www.suamúsica.com.br/nicolasematheus.

NICOLAS E MATEUS COM CRISTIANO ARAUJO

Um dos maiores incentivadores dos artistas senamadureirenses, o colunista social Douglas Richer, disse comemora o sucesso da dupla. “Tenho o prazer de ajudá-los porque vejo a garra, a determinação e a competência desses meninos no seu trabalho”, disse.

O colunista aposta que o CD será “a ponte para muitas conquistas”. Segundo Richer, a dupla é carismática, e está preparada para o mercado por causa sabem encarar cada etapa da carreira com profissionalismo. “Eles já são sucesso em Sena e estão a caminho do sucesso também pelo Brasil”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost