16 de abril de 2024

Peruanos fazem farra em motel de Rio Branco, tentam sair sem pagar e acabam presos

motelestrangeirose deram mal

A Polícia Militar prendeu 7 jovens suspeitos de usarem os serviços de um motel locaizado no bairro Floresta, em Rio Branco, e tentarem deixar o local sem pagar a conta, na madrugada desta sexta-feira (31).

Os suspeitos reservaram uma única suíte de luxo por 3 horas e, após consumir bebidas alcoólicas e comida, resolveram fugir do local sem pagar o consumo.

motelestrangeiro

Com a ajuda do sitema de segurança, um dos funcionários do motel flagrou o grupo tentado deixar o prédio. Com o apoio de mais servidores do estabelecimento, ele conseguiu evitar que os suspeitos deixasse o local. Ao ser informados que precisavam pagar R$ 313,00, os jovens se negaram a quitar a dívida. O gerente do motel acionou a Polícia Militar e caso foi para na Delegacia Central de Flagrantes.

Quatro dos acusados são de origem peruana, Yapo Mamani Efrain victor, 29 anos, Quintana Nevano Eduardo Antônio, 49 anos, Fernandes Conto Alfredo, 40 anos, e Cavanaconza Valverde anibal, 42 anos. Três acompanhantes brasileiros acompanhavam os estrangeiros.

Na delegacia, foi feita a revista pessoal e encontrado com um deles o valor de R$ 1.010,00. Com isso se caracterizou a má fé dos acusados. Foi feito acordo com a empresária do motel e a dívida foi quitada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost