Petecão participa de atividades no Quinari e prepara arraial do PSD

petecaoquinariquinari

O senador Sérgio Petecão (PSD) participou nesta quinta-feira (23), em Senador Guiomard, da inaugurou do prédio da secretaria Municipal de Obras, localizado na entrada do bairro Democracia.

O recurso para a construção foi alocado pela ex-deputada Antônia Lúcia (PSC) no orçamento da União, mas o senador foi prestigiado por ser um dos maiores locadores de recursos para o município. O prédio novo recebeu o nome do senhor José Esteves Alves, que atuou na fundação do município.

petecaoquinari

Muitas autoridades participaram da solenidade, entre elas o vereador Manoel Macedo (PSDB), provável candidato a prefeito apoiado pelo atual, James Gomes. O parlamentar reconheceu os avanços da gestão municipal e afirmou que a população tem sido beneficiada com muitas obras.

O senador Sérgio Petecão e o deputado estadual Jairo Carvalho, estrelas do PSD no Acre, foram os convidados especiais. Eles elogiaram o prefeito James Gomes (PSDB) e citaram a missionária Antônia Lúcia, ex-deputada federal, como uma parceira das cidades acreanas.

Arraial do PSD

Nesta sexta-feira (24), o senador Sérgio Petecão viajou para Cruzeiro do Sul, onde tem compromissos políticos, mas volta hoje ainda, devido ao arraial do PSD que está sendo organizado para este sábado, na sede do partido, na Via Chico Mendes. A mulher do senador, primeira suplente de deputada federal Marfisa Galvão (PSD), é quem está a frente da organização.    

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petecão participa de atividades no Quinari e prepara arraial do PSD