24 de abril de 2024

Petecão prestigia abertura de convenção da igreja Assembleia de Deus

convencaoassmbleiaconvenção

O senador Sérgio Petecão (PSD) prestigiou a abertura do Encontro Estadual de Obreiros da igreja Assembleia de Deus, no templo sede, em Rio Branco, nesta terça-feira (28). Acompanhado da esposa, Marfisa Galvão, e do filho Pietro, de 7 anos, foi gentilmente tratado, entre outras, ganhando um exemplar da Bíblia Sagrada em cujo prefácio está contida a história da igreja no Acre.

convencaoassmbleia

Chamado de 37º Enob da Assembleia de Deus do Estado do Acre e Encontro de Obreiros das Regionais I a V, tendo como anfitrião a igreja sede, presidida pelo pastor Luiz Gonzaga de Lima, o evento foi assistido por centenas de pessoas que estavam na ‘nave mãe’ da igreja. Uma emissora de televisão pertencente a igreja também transmitiu ao vivo para todo o Estado.

A convenção estadual é presidida pelo pastor Pedro Abreu. O próprio Abreu ministrou a palavra principal da noite, cujo tema foi baseado em 2 Timóteo 2:15, onde o apóstolo Paulo orienta aos obreiros a procurarem se “apresentar a Deus aprovados, como obreiros que não tem de que se envergonhar, que manejam bem a palavra da verdade”.

Ao convidar os obreiros a andarem aprovados, o presidente da convenção aproveitou, também, uma deixa da palavra do senador Sérgio Petecão, que contou para a plateia a “agradável” surpresa que teve ao visitar o seringal Vai se Ver, localizado a uma distância de um dia de viagem da capital, por embarcação.

“Quando cheguei lá dentro do seringal me deparei primeiro com uma igreja Assembleia de Deus. As pessoas não tem energia elétrica, não tem nenhuma facilidade para viver, mais têm a palavra de Deus levada por essa igreja tão valorosa”, afirmou o senador.

A convenção estadual da igreja Assembleia de Deus termina no próximo domingo, com a consagração de pastores. “São novos obreiros que serão enviados a mais campos pelos lugares mais longínquos de nosso Estado”, explicou Pedro Abreu ao senador Sérgio Petecão, que prometeu voltar para a festa de encerramento. “Eu sempre me emociono quando vejo uma igreja séria atraindo as pessoas para Deus”, afirmou o senador no final.  

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost