25 de abril de 2024

Polícia Militar divulga concurso som 20 vagas para nível superior

72369-3concurso

O governo do Acre divulgou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (9) a abertura de concurso público para cargo de aluno oficial do quadro efetivo da Polícia Militar do Acre.

O certame, que oferecerá 20 vagas, será realizado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). O edital e o formulário para as inscrições estarão disponíveis no site www.funcab.org.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 9 de julho até 23 de agosto de 2015.A realização das provas está prevista para o dia 01 de novembro de 2015.

O valor da inscrição será de R$ 87,00 (oitenta e sete reais). A remuneração durante o 1º ano do Curso de Formação Oficial Policial Militar (CFOPM) será de R$ 3.796,74 (três mil setecentos e noventa e seis reais e setenta e quatro dezessete centavos) com regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas simultaneamente nas cidades de Brasiléia/AC; Cruzeiro do Sul/AC; Rio Branco/AC; Sena Madureira/AC e Tarauacá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost