Por causa de garrafa de cachaça, homem é atingido com facada

facadaingaviolência

facadaingaA tentativa de homicídio começou por causa de uma garrafa de cachaça em que Antônio Vieira da Silva, 58 anos, saiu ferido a golpes de faca desferidos por Cristiano dos Santos Bizarra, 35 anos, mais conhecido por “Besouro”. A agressão aconteceu na noite de domingo (26), no Conjunto Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio estava jogando dominó quando pediu para comprar uma garrafa de pinga. Quando a bebida chegou teve início uma discussão entre a vítima e “Besouro” para saber com quem ficaria a garrafa. Durante a confusão, “Besouro”, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito de Antônio.

Uma equipe do Servilo de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia também esteve no local do crime e conseguiu prender em flagrante Cristiano, que já estava em casa.

Segundo informações da polícia, o acusado confessou o crime e alegou que tentou contra a vida de Antônio porque ele teria dado um tapa em seu rosto. “Besouro” foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrante, onde está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Por causa de garrafa de cachaça, homem é atingido com facada