24 de abril de 2024

“Porque Deus não nos deu o espírito de covarde, mas de poder, de amor e de moderação”. (2 Timóteo 1.7)

Coluna atualizada todas as quartas
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

HOTEL COMFORT

Na noite de quarta –feira (15) o Hotel Comfort –Acre apresentou suas instalações à imprensa, a mesma que atende dentro dos padrões cinco estrelas é administrado pela rede Atlântica Hotéis, que prima pela qualidade e excelência.

comfort hotel 4

comfort hotel3

comfort hotel 5

comfort hotel3

HORA PALLATO
O empresário Eduardo Hadad inaugurou no sábado seu restaurante e pizzaria em um coquetel para imprensa que foi um sucesso! O restaurante conta com um cardápio amplo, oferecendo café, almoço e janta além dos pratos fitenees, você também conta com o disk-entrega.

 O empreendimento fica localizado na rua da Via Academia e atende pelo telefone: 3225-7442

haddad22072015 1

haddad22072015 2haddad22072015 3

haddad22072015 4haddad22072015 5

haddad22072015 6

haddad22072015 7

haddad22072015 8

haddad22072015 9

ARRAIAL DA JANAYRA

Na sexta a princesa Janayra Miriã recebeu os convidados para comemorar seu aniversario em clima junino. Estava tudo impecável elaborado por seus pais a Dr. Mirla Saldanha e o promoter Jairo Santos. Confira os flashs!

{gallery}galerias/janayrakelly{/gallery}

PASSEIO
Quem estava recentemente aproveitando as praias nordestinas é a empresária Liberdade Marques, leia-se Depil, que leva alegria por onde passa.

PASSEIO22072015

Espetáculo “Criaturas de Papel”  do Palco

O grupo cearense Bricoleiros apresentou ontem (21) o espetáculo infantil “Criaturas de Papel” como parte da programação do Palco Giratório, em Rio Branco. A apresentação aconteceu, na Usina de Arte João Donato.

EspetaculoCriaturas-de-Papel-Bricoleiros-crédito-Daniel-Sorrentino

FÉRIAS

O advogado Bruce Haddad em recente viagem com sua noiva Pâmela Souza à Cidade Maravilhosa. Na foto o casal com a mãe, a promoter Marly Prata e a irmã, a atriz Brendha Haddad.

FERIAS22072015

RAINHA DO RODEIO

RAINHA DO Rodeio

COPA AMAZÔNIA

O atleta Lucio Roberto, da seleção de vôlei do Acre está a todo vapor nos treinos para a Copa Amazônia que acontece em setembro, em Manaus.

 COPA AMAZÔNIA

SHOW DE HUMOR TIRULLIPA
No dia 5 de setembro, Rio Branco recebe o comediante Tirullipa para uma noite de humor, no  Comfort Hotel as 19h. Reúna a família e garanta boas risadas!

Banner Tirullipa

 

Dr. Calina Albuquerque

Você sabe o que é Cavitação, que tem sido um dos processos mais pedido pela mulherada atualmente, e na primeira sessão a pessoa perde até 3cm de circunferência? Vamos tirar as dúvidas com a Dr. Calina.

11737076 868697999877051 1961520566 n

A Cavitação é um fenômeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora. O tratamento utiliza a tecnologia do ultrassom convergente (não invasivo, ou seja, não cirúrgico) na freqüência cavitacional.

O feixe de ultrassom atinge seletivamente as células adiposas na região escolhida do corpo que destrói a gordura localizada através do rompimento das membranas dos tecidos adiposos,sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando os nervos e os vasos sanguíneos, induzindo-os a série de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera a implosão de milhões de micro bolhas por cm3 o que provoca a ruptura da membrana desses adipócitos.

O resultado observado consiste na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 3 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.
Então, mulherada agora é correr e marcar um horário com a Dr. Calina Albuquerque
na Nova Face Clean, telefone :3226-6501 e 9984-4184

ANIVERSÁRIO DUDA

A princesa Eduarda Haddad trocou de idade no dia 11, ganhando festa no sábado (18). Parabéns!

ANIVERSÁRIO DUDA

SHOW BIQUINI CAVADÃO

O grupo Ação e Evento traz a Rio Branco o grande show da banda Biquíni Cavadão no dia 26 de Setembro. Promete ser um mega show!!!

SHOW BIQUINI CAVADÃO

Academia Mundo Fitnnes

Vem ai a novo Mundo Fitnees, a academia está em uma grande reforma no espaço físico e adquirindo novos equipamentos, o que já era bom vai ficar melhor ainda.

Venha ganhar saúde malhando na academia Mundo Fitnnes, que funciona na AABB, além de você encontrar um espaço acolhedor, ótimos profissionais ainda conta com estacionamento e total segurança. Não perca tempo, venha conhecer a academia e entrar em forma com um precinho que cabe em seu bolso.

Academia Mundo Fitness novaacademia mundo fitness aula

Rosália D’Avila

Ninguém duvida que as sobrancelhas dão harmonia ao rosto, levantam o olhar e valorizam o make deixando qualquer mulher com uma visual ainda melhor e aparência menos cansada.Pessoas quem tem falhas ou deseja engrossá-las pode usar lápis e sombra específicos ou fazer micropigmentação, que modela as sobrancelhas e dura até cinco anos.

FIQUE MAIS LINDA- ROSALIA DAVILA

Com tinta específica que penetra suavemente na pele, a técnica da micropigmentação – que nasceu a partir dos fundamentos da tatuagem – modela as sobrancelhas de acordo com o formato do rosto, além de cobrir falhas.

Rosalia Dávila

Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.A Micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica que ajuda a corrigir as imperfeições de forma milimétrica, fio a fio.Marque sua avaliação com Rosália D’avila na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501

Caldas Country

Pensando em ir a maior festa sertaneja do Brasil? O jornalista e colunista Social Luiz Theodoro está com uns pacotes maravilhosos com saída dia 30/10 e retorno dia 02/11.

O pacote inclui passagem ida e volta, 3 diárias de hotel com direito a café da manhã e almoço, transfer ida e volta para Caldas, ingressos para dois dias de  folia no camarote  prime com direito a comida, bebida, salão de beleza, massagem, acesso ao Clube Aqua Parque e o Clube Splash com piscina de onda. Valor 1º lote a partir de R$ 2.814,00 ou parcelado em 6x sem juros de R$ 469,00 no cartão ou boleto bancário. Contato para reserva 9983-8758

11650508 857823880964463 977537139 n

JV Milhas

Pensando em viajar com um precinho de passagem que caiba em seu bolso, a JV está com grandes promoções. Informações com Valcilena Oliveira 9984-0128.

JV Milhas

 

Creative Cabeleireiro

Cabelo ninguém dar para qualquer um cuidar,por isso que a personal hair Style Abigail atende tanto em Rio Branco como em  Sena, por ser uma profissional impar , além de cuidar realmente do seu cabelo o preço cabe em qualquer bolso.

Em Sena ela atende na rua  Avelino Chaves, galeria Queiroz, sala 06 em Rio Branco na rua Delfim Neto sala 03  em frente a  praça do Pelé. Marque seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

CREATIVE- aBIGAIL

Skyler

A Skyler está com uma mega promoção, compre duas e leve três , você não vai querer perder! Skyler veste de forma elegante do jeito marcante, Skyler é demais.

Skyler

 

Graffittes Joías                                       

Chegou a Rio Branco, as lindas semi joias da graffitte joias que tem 1 ano de garantia, banhadas a ouro e personalizadas. Mais informações com Alessandra Araújo 9934-3137

graffite joías

graffite Joías 2

ANIVERSÁRIO ROSIMEIRE

A chefe de divisão da Superintendência da Pesca no Acre, Rosimeire Soares, trocou de idade no domingo e ganhou festa dos colegas de trabalho na segunda. Parabéns!

ROSE MEIRE 1ROSE MEIRE 2

ROSE MEIRE 3ROSE MEIRE4

ENFERMEIRA

A coluna deseja parabéns e sucesso a enfermeira Aldeslandia D’Ávila que passou no concurso da Sesacre e já está trabalhando no Hospital da Criança. Ela profissional competente que é, o hospital só tem a ganhar!

 ENFERMEIRA22072015

PERU

O casal Mircléia Matos e Erson em mais um passeio ao Peru, eles que são uns apaixonados pelo País vizinho.

Peru 122072015

 

Del Lírio Modas– Vanda Pessoa Lingerie

Você  quer arrasar na noite com seu love, então corra e adquira as peças da Del Lírio Modas e você homem que ainda está em dúvida, mulher adora ganhar langerir!A consultora Vanda Pessoa vai até você.  Contato: 9900-1168

Delirio 1Delirio 3

Delirio 2

DIA DOS PAIS O BOTICÁRIO

O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos, a delicadeza para homenagear o afeto paterno. Para isso, a marca líder em perfumaria no país, preparou uma campanha especial para parabenizá-los e lançar a fragrância Uomini Origem, exclusivamente para a data

DIA DOS PAIS O BOTICÁRIO 10

 

DICA:  Moda Country para Expoacre

A Expoacre  2015 começa sábado (25) e a coluna Estilo & Evento trouxe  à nossas leitoras algumas opções para se usar durante a exposição.

dica country1

Combinações na Moda Country Feminina 2015

Quando falamos da variedade de looks que podem ser feitos e combinados em várias estações do ano, não é mentira, e sim muito verdade, você pode fazer um look super quentinho, com botas, que são a peça fundamental da moda country feminina 2015, e então usar calça jeans, jaquetas e tudo mais, ou quem sabe sobre tudo, ou ainda usar no verão com aquele calorzinho mesmo, como as atrizes norte-americanas que adoram usá-las com shortinho ou vestidinho leve. Bom demais não é mesmo.

dica country 2

Você pode combinar vários modelos de botas e fazer combinações pra lá de especiais com a moda country feminina 2015 desde os looks mais sofisticados, como aqueles vestidos em couro fake e bota que harmoniza com ele, até aquela calça básica com aquela camisetinha, você quem manda.

dica coutry 3

Como citei a cima os looks que podem ser feitos, você pode segui-los e com toda certeza você vai arrasar, ou ainda, que tal usar a criatividade e bom senso e montar seus próprios looks, assim eles irão ficar completamente a sua cara. Você pode fazer looks seguindo o seu estilo, sendo mais ousado, mais romântico ou mesmo sofisticado.

dica coutry4

Fonte:2015online.com

Convite Comfort Rio Branco

Treino e Suplementação

RK Suplementos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost