Prefeitura inicia recuperação e pavimentação de mais de 10 ruas em Brasiléia

A prefeitura de Brasiléia iniciou trabalhos de pavimentação das ruas da cidade, onde mais de 10 vias serão beneficiadas com camadas de asfalto e outros serviços que irão melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Nesta semana, as ruas Valdemir Lopes e Oscar Meier foram as primeiras a receber a camada asfáltica. As demais serão beneficiadas a partir da próxima semana.

DJI00244-660x372

Mais de 10 ruas serão pavimentadas nos próximos dias em Brasiléia/Foto: O Alto Acre

Segundo o prefeito Everaldo Gomes, a rua Oscar Meier, localizada no bairro Eldorado, estava abandonada desde 2010, quando recebeu emendas do deputado Flaviano Melo e foi destruída após receber o asfalto, devido um erro da não instalação da drenagem.

Com apoio de novos recursos liberados pelo deputado peemedebista, a rua foi novamente recuperada e recebeu outra camada de asfalto. Os vereadores Marivaldo e Rogério Pontes, juntamente com o secretário de Obras de Brasiléia, Ivanaldo, acompanharam o prefeito durante a visita ao local das obras.

{youtube}vsYycDYZS5w{/youtube}

Everaldo disse que os trabalhos serão constantes em Brasiléia e investirá mais de R$ 18 milhões em infraestrutura, graças ao apoio da bancada federal em Brasília e dos senadores que estão sensíveis com a causa do município.

Segundo Ivanildo, quem estará ganhando com esses trabalhos será a população de Brasiléia. Ele também agradece o apoio dos vereadores do município que vêm aprovando matérias na Câmara Municipal que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

ruasrecuperadasbrasielia

Prefeito Everaldo acompanha serviços de recuperação das ruas/Foto: O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost