20 de abril de 2024

Rio Branco recebe os espetáculos infantis “Criaturas de Papel” e “ O Intrépido Anãmiri”

culturasecspcacultura

A partir de domingo dia 19, o grupo cearense Bricoleiros apresenta os espetáculos infantis “Criaturas de Papel” no domingo (19) e “O Intrépido Anãmiri” na segunda (20), como parte da programação do Palco Giratório, em Rio Branco. As apresentações acontecem a partir das 19h30, no Teatro Plácido de Castro. Entrada R$ 5,00 e R$ 10,00.

Criaturas de Papel

No enredo, papéis brancos ganham formas geométricas e são transformadas em figuras cênicas que ganham vida. O espetáculo fala de encontros enquanto força fundamental do pulso de existir e habitar um espaço.

espetaculopapel

O intrépido Anãmiri

Traz bonecos e marionetes que contam a encantada história do aprendiz de feiticeiro Anãmiri que, após ser enfeitiçado e perder seu poder de flutuar, parte em busca do antídoto. Durante o espetáculo, a plateia é convidada a participar da mágica jornada e, sem perceber, tornam-se novos personagens da história.

sesccultura2

Palco Giratório

Criado pelo Sesc, o Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o País desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações locais e nacionais. O objetivo é facilitar o acesso às artes cênicas e fomentar a formação de plateia, promovendo o intercâmbio cultural.

Sustentado por uma rede de 33 curadores, composta por profissionais residentes em todos os estados brasileiros, o Palco Giratório reúne anualmente uma amostra da produção cênica brasileira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost