20 de abril de 2024

Senac lança agenda de cursos para 3º trimestre

agendacursosformação

O Senac Acre lança mais uma agenda de cursos para o 3º trimestre de 2015, com mais 47 de cursos profissionalizantes em seu portfólio. Dos 47 cursos, 28 serão ofertados para o Centro de Educação Profissional (CEP) e os outros 19 para o Núcleo de Educação Profissional (NEP).

As matrículas nos cursos do segmento de moda, beleza, turismo, hospitalidade, ambiente e saúde, podem ser realizadas na Central de Atendimento do Centro de Educação Profissional (CEP), situado na Rua Alvorada, nº 777, bairro Bosque.

Já as matrículas para os cursos do segmento de gestão, negócios, informação e comunicação serão realizadas na Central de Atendimento do Núcleo de Educação Profissional (NEP), localizado no Palácio do Comércio, situado na Av. Ceará, nº 3.727, Abraão Alab.

Conheça a agenda de cursos, identifique a área a qual deseja atuar e conheça um mundo de oportunidades. Compartilhe essa informação para os seus amigos acessando a página www.facebook.com/senacAcress Faça já um investimento em seu crescimento profissional e garanta seu espaço no mercado de trabalho.​

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost