Tião destaca que Expoacre 2015 será a mais bonita de todas

tiaoexpoacreexpoacre

O governador Tião Viana e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, foram até o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco para acompanhar os preparativos da Expoacre, edição de 2015, que irá iniciar no próximo dia 25 de julho e se estenderá até o dia dois de agosto.

O governador e o prefeito estavam acompanhados de secretários estaduais e municipais como o de Agricultura, José Carlos Reis, o de Produção e Agricultura Familiar, Glenilson Figueiredo, Henry Nogueira, de Pequenos Negócios, Jackson Marinheiro, da EMURB, Kellyton Carvalho da SEMSUR e Rodrigo Forneck da FGB, do superintendente do Sebrae, Mâncio Lima Cordeiro e também pelo deputado federal Leo de Brito.

tiaoexpoacre

A Expoacre é um dos eventos mais importantes da nossa cidade, sendo uma excelente oportunidade de negócios, que movimenta e contribui para alavancar a economia local.

O governador e o prefeito aproveitaram a oportunidade para visitar uma das grandes novidades da Expoacre este ano que é uma fazenda experimental com criação de peixe, milho e gado, mostrando o potencial econômico do nosso Estado, fazendo do setor agropecuário um dos mais importantes.

O prefeito Marcus Alexandre lembrou que o Parque de Exposições, este ano, já serviu de abrigo para mais de cinco mil pessoas que foram duramente atingidas pela cheia histórica do rio Acre e que a Expoacre representa, portanto, uma oportunidade de recuperação dos negócios.

Mâncio Lima Cordeiro ressaltou que o Sebrae há vários anos vem realizando o acompanhamento dos negócios da Expoacre e este ano não será diferente, fazendo da entidade uma das importantes parceiras não somente do governo do Estado, mas da própria prefeitura de Rio Branco.

O governador Tião Viana destacou que este ano será realizada a mais bonita exposição agropecuária do Estado, mostrando aquilo que tanto o Acre quanto a cidade de Rio Branco têm de melhor. “Essa fazenda experimental é uma parte do nosso potencial econômico”, disse.

“Depois de uma enchente histórica, temos agora a oportunidade de realizar, neste mesmo espaço, a feira agropecuária, que representa a oportunidade de recuperação não somente dos negócios, mas da nossa cidade e só temos a agradecer ao governador Tião Viana por esta oportunidade”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião destaca que Expoacre 2015 será a mais bonita de todas