Em Sena, Rua Cunha Vasconcelos começa a receber serviços de revitalização

Rua Cunha Vasconcelos começa a receber manutenção

Rua Cunha Vasconcelos começa a receber manutenção

Incluída no pacote de obras lançado pelo prefeito Mano Rufino (PSB), a Rua Cunha Vasconcelos, em Sena Madureira, começa a receber o trabalho de revitalização. Nesta semana, a Prefeitura de Sena, por meio da Secretaria Municipal de Obras deslocou máquinas e trabalhadores para realizar a intervenção.

A Rua Cunha Vasconcelos que dá acesso à Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, ao fórum Desembargador Vieira e a outros setores receberá pavimentação asfáltica do trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua Augusto Vasconcelos. Nessa empreitada inicial, a Prefeitura está fazendo o trabalho de base para que, em seguida, a empresa vencedora da licitação realize o asfaltamento.

Na tarde de segunda-feira, 24, o prefeito Mano Rufino esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos na referida Rua e disse que a pavimentação do trecho garantirá uma melhor qualidade de vida aos moradores. “Graças a Deus iniciamos o trabalho aqui na Cunha Vasconcelos para garantir melhor trafegabilidade para a população. Compete à Prefeitura fazer o trabalho de base. Nossa equipe estará trabalhando dia e noite para darmos celeridade à ação. Aqui na Cunha Vasconcelos também será feito o alargamento da Rua que passará a ter dez metros de largura”, comentou.

Mano Rufino esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos

Mano Rufino esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos

Nos trechos das Ruas Padre Egídio e Quintino Bocaiúva, a Prefeitura já realizou o trabalho de base e foi feito, inclusive, a imprimação com a utilização do piche. A projeção é de que ainda nesta semana a empresa comece o asfaltamento. Esse trabalho de asfaltamento será iniciado pela Quintino Bocaiúva, Rua que dá acesso ao hospital João Câncio Fernandes.

A Prefeitura de Sena Madureira utiliza recursos oriundos de emendas parlamentares para a revitalização das Ruas. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena, Rua Cunha Vasconcelos começa a receber serviços de revitalização