24 de abril de 2024

Agropurus: comitivas da cavalgada devem se inscrever até o dia 30 deste mês

 

A tradicional Cavalgada da Feira AgroPurus 2015 está marcada para acontecer no dia 19 de setembro

A tradicional Cavalgada da Feira AgroPurus 2015 está marcada para acontecer no dia 19 de setembro

A tradicional Cavalgada da Feira AgroPurus 2015 está marcada para acontecer no dia 19 de setembro, a partir das 15 horas, em Sena Madureira. No atual momento, a equipe organizadora está cuidando da parte de inscrições.

De acordo com o empresário Paulo Sérgio Mandroti, as comitivas deverão se inscrever até o dia 30 deste mês na Loja Marca V5 Agropecuária, localizada na Rua Virgulino de Alencar, próximo a Feira dos Colonos. “Estamos cuidando dos preparativos com antecedência assim como aconteceu no ano passado. As expectativas são das melhores, por isso, ressaltamos aos coordenadores das comitivas que possam nos procurar para confirmar participação”, comentou.

Na próxima semana, a comissão organizadora da Cavalgada estará mantendo reunião com o comando da Polícia Militar de Sena Madureira para iniciar as primeiras conversas em torno da segurança do evento. O objetivo principal é que a Cavalgada transcorra dentro da normalidade, oferecendo entretenimento entre os participantes.

A Cavalgada deste ano está sendo aguardada com muita expectativa. No dia 19 de setembro, após a Cavalgada será promovido o Baile no Cenário Parque para a escolha da Princesa e da Rainha da Feira AgroPurus.

Já no dia 23 de setembro, o prefeito Mano Rufino (PSB), realizará a abertura oficial da Feira AgroPurus, na antiga Pista de Pouso. O evento, recheado de atrações, terá cinco noites de duração, sendo realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, Marca V5 Agropecuária, Companhia de Rodeio Cuiabana, Sebrae, empresários locais e demais colaboradores. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost