ContilNet Notícias

Adevaldo Rodrigues assume vaga na Câmara de Sena Madureira

Por redação contilnet

Dé assume vaga do vereador Alex Sales

Dé assume vaga do vereador Alex Sales

Na sessão ordinária de terça-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Gilberto Lira (PR), deu posse ao suplente de vereador Adevaldo Rodrigues, o Dé, que assumiu a vaga do vereador Alex Sales. Como acontece de praxe, Dé, ao ser convocado, fez o juramento e em seguida falou sobre esse novo momento em sua vida.

Inicialmente agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que exercerá a função da melhor maneira possível, defendendo os interesses da comunidade. Em determinado momento, ao lembrar de sua trajetória, ele se emocionou. “Esse é um momento histórico em minha vida que compartilho com todos os meus amigos e familiares. Se Deus quiser, pelo tempo em que estiver por aqui, irei pautar meu trabalho no compromisso e defendendo os interesses da nossa comunidade. Agradeço a todos os eleitores que em 2012 confiaram em mim. Estou muito feliz”, comentou.

O secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de Sena, Jairo Cassiano, representou o prefeito Mano Rufino na posse de Adevaldo Rodrigues. “Estamos aqui, em nome do prefeito Mano Rufino, para parabenizar o Dé e desejá-lo sucesso nessa nova empreitada”, salientou.

De origem simples, Adevaldo Rodrigues, o Dé, iniciou sua vida na política muito jovem, sendo assessor parlamentar e até mesmo apresentador de comícios. Disputou quatro eleições e em 2012 não conseguiu a vitória por conta de apenas 8 votos, ficando na suplência. Com o afastamento de Alex Sales, Adevaldo Rodrigues que até então exercia a função de secretário municipal de produção assumiu a vaga.

Sair da versão mobile