Agora é certo: Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, viabiliza sua candidatura a senador em 2018

PEN fica com Antônia Lúcia

Não será dessa vez que a Frente Popular vai retomar o PEN das mãos da ex-deputada Antônia Lúcia, segundo ela mesma garantiu à coluna, na manhã desta sábado, 22. “O PEN continua conosco e na oposição ao PT”, afirmou.

Luizinho Hassen no comando

Quem vai continuar presidindo o PEN é o ex-deputado estadual, segundo a missionária Antônia Lúcia. “Com nossa ajuda o Luizinho já conseguiu dar vida a essa partido”, disse a ex-deputada.

Partido não existia

Enquanto esteve nas mãos de deputados da Frente Popular, o PEN foi submetido a maus tratos, segundo Antônia Lúcia. “Eles se deram ao luxo de não ter nenhuma diretoria montada”, diz ela.

Protetor dos hepáticos

Quem esteve essa semana em Roraima, além da presidente Dilma (PT), foi o deputado estadual acreano Heitor Júnior (PDT). Ele foi participar de reunião do parlamento amazônico. Júnior é conhecido no Acre como o deputado protetor dos portadores das hepatites.

PCdoB e seu dilema

Um ou dois comunistas do Acre, aqueles ligados ao ex-deputado Edvaldo Magalhães, estão satisfeito com o PT. O resto dos camaradas é um desgosto só. Um desses, que não anda com cara de quem comeu mel é o vice-prefeito de Rio Branco, Marcio Batista.

Vaia ao Tião Viana

“Evandro, querido, as vaias que o Tião Viana pegou na FAAO não foi dos alunos e sim dos funcionários de toda área da saúde, pois lá acontecia a Conferência Estadual de Saúde, onde estavam presentes quase todos os cargos comissionados e diretores das unidades, juntamente com o movimento sindical.

Foi divulgado que tinha sido os alunos, mas não!”. E-mail do professor do curso de Direito da FAAO, Rondy Dourado.

Rompido com a Federal

Chung Fan, novo superintendente da Polícia Federal no Acre, foi empossado essa semana diante de muitas autoridades, menos do governado Tião Viana (PT), que se diz rompido com a instituição desde a deflagração da Operação G7. Nesta sexta-feira, logo ao desembarcar de Brasília, o senador Sérgio Petecão (PSD) correu à sede da PF para prestigiar o novo chefe da instituição.

Pequeno para o cargo

Essa do governador Tião Viana, de romper com a Polícia Federal, fez lembrar o então candidato a governador, Marcio Bittar (PSDB), que disse o seguinte na campanha de 2014: “Um governador que rompe com a Polícia Federal é milhares de vezes menor do que seu próprio cargo. Um governo não rompe com uma instituição como a PF, só porque esta colocou seus amigos e aliados na cadeia. As instituições estão acima de nós”.

Jorge Viana e os nanicos

Se o senador Jorge Viana (PT) é o iluminado da terra que ele consiga aprovar o fim das coligações proporcionais. Ele vai ser recebido no aeroporto pelos presidentes do nanicos, que a vida toda elegeram ele.

Espertalhão

Nesse caso bem orientado, o prefeito Marcus Alexandre (PT) caiu fora das rodas onde há discussão sobre sua reeleição. Com isso tem se livrado até de muitas críticas, porque faz uma administração fraca.

Vagner senador

Agora é certo: Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, viabiliza sua candidatura a senador em 2018. Aliados dele deixaram escapar.

Nome é o do Kieffer

Passei esses dias em Feijó e ouvi numa boca só: o empresário e suplente de deputado Kieffer (PP), aglutina mais do que todo mundo. É o favorito para a prefeitura. Até mais que Pelé Campos (PMDB).

Dedo do Edi Celular

Todo benefício adquirido por camelôs e donos de lojas do centro de Rio Branco tem o esforço do ex-suplente de vereador Edi Celular. Inclusive a obra do shopping popular.

Negócio lucrativo

Negocio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Me chamem: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Agora é certo: Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, viabiliza sua candidatura a senador em 2018