17 de abril de 2024

Anos 70: aqui vão cinco dicas para você embarcar na tendência

Sabe aquelas tendências de moda deliciosas que não conseguimos evitar? Pois é, no verão 2016, teremos uma invasão completa dos anos 70.

Do movimento hippie ao glamour dos Dancing Days, o estilo vem com tudo e dominará as vitrines de todo o estado. Para ajudar as leitoras da coluna,  criei um programa especial para explicar como adaptar a tendência ao nosso estilo pessoal e dias de hoje.

Para entrar no clima, existem alguns truques de produção que conseguimos fazer adaptando as roupas que já temos em casa e comprando uma ou outra peça chave.

 Aqui vão cinco dicas para você embarcar na tendência:

 

  1. Tons Terrosos

Os tons terrosos são a cara dos anos 70 e tem aquele estilo hippie, dos festivais, mas que também pode ser sofisticado como no look que sugeri abaixo.

2terrosos (1)2terrosos (2)

  1. Camurça

A camurça é uma solução para entrar na tendência com estilo e sem ser muito literal. Nas coleções de verão que chegam as lojas esse mês, você encontrará tudo de camurça: sapatos, saias, bolsas, jaquetas. Eu estou in love com essa saia de camurça, se fosse mulher seria meu sonho de consumo!!

6camurça (1) 6camurça (2) 6camurça (3) 6camurça (4)

 

  1. Tie Dye

Esses vestidos Emilio Pucci são um sonho para uma noite de verão. No Acre, o estilo tem tudo para funcionar pela explosão de cores, modelagem soltinha, além de super estiloso, com cara de moda. Claro, que é para aquelas mulheres que gostam de arriscar.

8colors (1) 8colors (2)

 

  1. Bermudas Flare

Uma peça chave da estação é a nova bermuda mais aberta na barra. Esse estilo estará muito forte nas lojas e é uma evolução da calça flare, que já estamos usando há algumas temporadas.

9flare (1)

9flare (3)

12plata (1)

  1. Plataformas

Nos pés, as plataformas são o elemento curinga da tendência, pois foi o calçado mais marcante da década. Aproveite a tendência para usar o salto que nos deixa mais altas e confortáveis ao mesmo tempo!
12plata (2) 12plata (3) 12plata (4) 12plata (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost