As pessoas deixaram de ir aos manifestos não por acreditarem no PT, mas sim por um descrédito absurdo no sistema Judiciário

Jorge Viana

É cômico o senador Jorge Viana (PT) dizer que o fato da população ter participado em menor número ao movimento “Fora, Dilma” é mais um voto de confiança ao governo petista.

O real motivo

Na verdade, as pessoas deixaram de ir aos manifestos não por acreditarem no PT, mas sim por um descrédito absurdo no sistema Judiciário.

Infelizmente

As pessoas estão descrentes no sistema vigente, sem ânimo para lutar contra corrupção. Infelizmente!

Vagner Sales e Ilderlei Cordeiro

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), e o ex-deputado Federal Ilderlei Cordeiro (PR) embarcaram na noite de terça-feira (18) de Brasília com destino a Rio Branco. Seguiram em clima de jardim de infância: amigos desde sempre.

Temerário

Ilderlei fará uma bobagem sem tamanho se deixar o PR para ir para o PMDB de Vagner Sales. Irá perder a pouca identidade que possui e o poder de barganha para se posicionar melhor para as eleições 2016.

Eterno candidato

Ilderlei Cordeiro é eterno candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul e óbvio que tem chances, mas não pode esquecer da dinâmica que dá o tom da política.

Raimundinho da Saúde

Como sempre o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) segue perdendo oportunidades de ficar calado. Se assim o fizesse correria o mínimo risco de se passar por um homem de bom senso.

Exagero

Raimundinho da Saúde tem exagerado nas críticas ao presidente do Sintesac, Antônio Daniel.

Tem que provar

Ele atribui a Antônio Daniel patrimônio que o sindicalista jamais possuiu. Terá que responder por isso. Não adianta apenas dizer, tem que provar.

Discursos sem sentido

Os trabalhos na Aleac seguem ritmo normal. Como sempre o deputado Daniel Zen (PT) com seus discursos sem objetivo.

Assim fica difícil

Zen carrega o dom de ser confuso. Ele começa um discurso elogiando o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), e termina falando de vagas para formação em artes dramáticas pelo Pronatec.

André da Droga Vale

O deputado André da droga vale (PRP) perde a oportunidade de usar a tribuna da Aleac mais vezes. Ele possui potencial, mas precisa exercitar os discursos.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

As pessoas deixaram de ir aos manifestos não por acreditarem no PT, mas sim por um descrédito absurdo no sistema Judiciário