23 de abril de 2024

Assaltantes encapuzados invadem casa, fazem 10 pessoas reféns e são presos pela Polícia Militar

Bando foi preso e conduzido à delegacia

Bando foi preso e conduzido à delegacia

Na noite desta segunda-feira (10), quatro homens armados invadiram uma casa no Conjunto Tucumã, em Rio Branco. Na hora da invasão, estava acontecendo um churrasco entre familiares e amigos na residência.

Segundo informações das vítimas, o portão estava aberto, o que teria facilitado para a entrada dos ladrões, que chegaram encapuzados, rederam mais de 10 pessoas que estavam no local e fizeram um famoso ‘arrastão’ dentro da residência. Uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM), que, rapidamente, chegou ao local.

Ao perceberem a chegada da polícia, os assaltantes fizeram as vítimas de refém. Além da guarnição da PM, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também chegou ao local. Os suspeitos se intimidaram, soltaram as vítimas, pularam o muro da casa e saíram em fuga.

No momento da fuga, foram cercados e capturados pela polícia. Os assaltantes acabaram se machucando na tentativa de fugir. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito e logo em seguida conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

Os criminosos foram identificados como Riuvan Silva Evangelista, 24 anos, Mateus Silva, 29 anos, Amanso Pereira do Nascimento, 24 anos, e Tiago da Silva Olanda, 21 anos.

Junto aos acusados, a polícia apreendeu uma pistola 765, um revólver calibre 38, uma quantia em dinheiro de R$ 200 e um carro modelo Siena.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost