Aulas no Centro de Línguas começam na segunda-feira e ainda há vagas

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) disponibilizou 1.245 vagas para novas turmas do Centro de Estudo de Línguas (CEL). As aulas começam na segunda-feira, 17. Como nem todos os alunos selecionados efetuaram a matrícula, a coordenação abre a oportunidade para os cadastrados no segundo semestre que não foram selecionados para essas vagas.

O período para as matrículas é de 17 a 20 de agosto e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. A confirmação das matrículas considerará apenas o cadastro feito no site da SEE, realizado no último mês de julho. O atendimento será feito nos turnos da manhã (8h às 12h) e da tarde (14h às 18h), com entrega de até 100 senhas de atendimento por turno. As senhas serão entregues das 7h30 às 10h30 pela manhã e das 13h30 as 16h30 pela tarde.

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, lembra que a matrícula só será efetivada conforme a disponibilidade de ofertas de vagas remanescentes. “Reforçamos que só deve procurar uma vaga aqueles que, além de terem efetuado o cadastro no mês de julho, não fazem parte dos 1.245 selecionados inicialmente para o preenchimento das turmas”, disse.

Documentos necessários

Alunos da rede pública: cópia de qualquer documento comprobatório da matrícula na rede pública de ensino em 2015, cópia de RG ou certidão de nascimento e cópia de comprovante de endereço.

Comunidade: cópia de documento de conclusão de ensino médio ou superior, cópia do RG e cópia de comprovante de endereço.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost