Rio Branco, Acre,


Bittar diz que desfiliação de sindicalistas do PT mostra coragem e libertação

Para o tucano, a atitude mostra coragem dos sindicalistas e a libertação de velhas ideias

Ex-deputado Marcio Bittar
Ex-deputado Marcio Bittar

O ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB) usou sua página no Facebook para parabenizar as lideranças sindicais que decidiram se desfiliar do PT após a queda de braço travada com o governo Tião Viana (PT), durante os 60 dias de greve dos servidores da Educação.

Para o tucano, a atitude mostra coragem dos sindicalistas e a libertação de velhas ideias nocivas ao pleno funcionamento do Estado Democrático de Direito. Bittar citou seu próprio exemplo, de, quando na juventude, era militante do Partido Comunista, o partidão, e chegou a morar quase um ano na extinta União Soviética, onde foi doutrinado com o pensamento marxista.

PUBLICIDADE

Veja a nota:

Nunca é tarde para a verdade

Parabenizo a coragem de quem revê suas crenças quando a vida mostra seus equívocos. Na juventude pertenci ao Partido Comunista, chegando a morar quase um ano na extinta União Soviética, estudando a ideologia marxista. Hoje, na maturidade, sei que nada substitui o Estado Democrático de Direito. As dezenas de pessoas que se desfiliaram do PT mostram a coragem de recomeçar outra caminhada. É difícil abrir mão daquele velho caminho conhecido, mas é necessário. Bem-vindos sejam todos que desejam a liberdade de um Estado, que sirva e não que serve.

Abraços a todos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up