25 de abril de 2024

Casa do Seringueiro brilha e fatura o título do torneio início da Copa Sena

Com um forte elenco, a Casa do Seringueiro, do técnico João Brandão e do empresário Mazinho Serafim, brilhou e acabou faturando o título do torneio início

Com um forte elenco, a Casa do Seringueiro, do técnico João Brandão e do empresário Mazinho Serafim, brilhou e acabou faturando o título do torneio início

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Gerência de Esporte Municipal deu início na tarde de ontem no campo do Grêmio a Copa Sena de Futebol de Campo da primeira divisão. Após a cerimônia de abertura que contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), gerente de esporte, professor Beto e demais convidados, a bola rolou para as sete equipes participantes da competição.

Com um forte elenco, a Casa do Seringueiro, do técnico João Brandão e do empresário Mazinho Serafim, brilhou e acabou faturando o título do torneio início. Na grande final, derrotou o União-Pista, do técnico Sílvio. “Muito feliz por essa conquista. De agora em diante vamos trabalhar mais com os nossos atletas, principalmente a parte física para o andamento da competição. Parabéns a todo o elenco da Casa do Seringueiro”, comentou João Brandão.

O prefeito Mano Rufino falou sobre o início de mais uma competição esportiva em Sena Madureira. “No sábado encerramos, com sucesso, o campeonato Master e hoje estamos começando o futebol da primeira divisão aqui no campo do Grêmio. Que as equipes possam realizar um excelente campeonato. Enquanto gestão, vamos continuar incentivando o esporte em Sena Madureira”, destacou.

No próximo final de semana será realizada a primeira rodada da Copa Sena de Futebol que neste ano conta com a participação das seguintes equipes: Casa do Seringueiro, União-Pista, Sport-Cafezal, Santa Cruz, Ipiranga, Misto e Vila Nova. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost