Rio Branco, Acre,


Casal e cunhado são presos suspeitos de tráfico de drogas

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências, onde ficarão à disposição da justiça

Nesta quarta-feira (26), a guarnição do Sargento Wileson realizou a prisão de Felipe Jhordan Bandeira de 28 anos, sua esposa Jéssica Silva Martins de 23 anos e seu cunhado Jessé da Silva Martins de 21 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia.Uma denúncia feita via CIOSP informou que em uma casa localizada no Bairro Defesa Civil, na Rua Corintias havia uma família que trabalhava junta no tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

A guarnição se deslocou até o local informado para averiguação e, ao chegarem, perceberam que um dos integrantes do bando tentava de evadir, pulando a cerca atrás da casa, os policiais logo fecharam o cerco e capturaram o acusado.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências, onde ficarão à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up