Rio Branco, Acre,


Cerca de 2 mil pessoas foram às ruas no AC, segundo organizadores; PM estima 1,2 mil

Manifestantes protestam em frente ao gabinete do governador e MP

Manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Rio Branco/Foto: Fábio Pontes/ContilNet
Manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Rio Branco/Foto: Fábio Pontes/ContilNet

Cerca de 2 mil pessoas percorreram as principais ruas do centro de Rio Branco durante o “Fora Dilma! Fora Tião!”, na tarde deste domingo (16), de acordo com organizadores do movimento. A Polícia Militar estima que cerca de 1,2 mil pessoas estiveram presentes na manifestação.

O manifesto começou de forma tímida por volta das 14h30, mas a partir das 16h os participantes saíram de frente do Palácio Rio Branco e percorreram as principais ruas do centro da capital acreana.

PUBLICIDADE
De costas para o gabinete do governador, manifestantes fizeram um minuto de silêncio em solidariedade aos professores/Foto: Fábio Pontes/ContilNet

Ao passar pelo gabinete do governador Tião Viana (PT), os manifestantes viraram as costas para o prédio em forma de protesto contra a falta de negociação entre o Executivo e os professores em greve.

Já na rua Marechal Deodoro, em frente ao prédio do Ministério Público do Acre, os manifestantes se ajoelharam e cobraram maior fiscalização do órgão em relação às ações do governo petista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up