Rio Branco, Acre,


Coluna do Evandro: Após deixar o PT, vereador é ameaçado e pode perder o mandato

Vereador Manoel Lima
Vereador Manoel Lima

Vereador reage a ameaça de “cortar cabeça”  

“Vão cortar minha cabeça e tomar meu mandato injustamente, porque eu sou fundador do PT. Estava organizando o partido, fazendo este crescer, quando muita gente que está mamando no governo, hoje, tinha até medo de falar essa palavra PT”. Reação esta manhã do vereador Manoel Lima (PT), do Quinari, a ameça de “cortar sua cabeça”, feita ontem pelo presidente estadual do PT, Ermício Sena.

PUBLICIDADE

“Fui vermelho por dentro”

Ainda como parte de seu desabafo, o vereador Manoel Lima disse que alguns que lhe acusam hoje são vermelhos por fora. “Eu fui vermelho por dentro”, diz.

Adonay Brito é o algoz

Manoel Lima avisa que vai buscar na Justiça o direito de permanecer no mandato, mesmo tendo saído do PT, e cita, ao final, um de seus algozes, Adonay Brito. “Vou brigar pelo meu mandato porque gente como ele (Adonay) é quem está por trás. E ele era um dos que tinha medo até de falar em PT, quando eu já dirigia a sigla”, afirma.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up