25 de abril de 2024

Com várias atrações, Festival do Peixe será iniciado nesta sexta, em Sena

Mano Rufino confirmou a realização da festividade e disse que a administração municipal tem buscado as parcerias para que os eventos culturais

Mano Rufino confirmou a realização da festividade e disse que a administração municipal tem buscado as parcerias para que os eventos culturais

Após realizar com sucesso o 1º encontro de som automotivo, a Prefeitura de Sena Madureira prepara mais um grande evento para acontecer neste final de semana. Trata-se do Festival do Peixe que terá três dias de duração, começando na sexta-feira e terminando no domingo.

O evento aguardado com expectativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e empresários locais e será promovido na conhecida Praia do Amarílio. Além de proporcionar diversão, o festival visa também aquecer a economia de Sena Madureira.

O prefeito Mano Rufino confirmou a realização da festividade e disse que a administração municipal tem buscado as parcerias para que os eventos culturais e de lazer continuem acontecendo. “É preciso buscar alternativas para driblar esse momento de crise e movimentar a nossa economia. Assim, a Prefeitura sacramentou uma parceria com os empresários locais e iremos promover o festival. Por outro lado, os senamadureirenses e visitantes terão três dias de evento para se divertir. Aproveitamos para convidar a todos a estarem participando sexta, sábado e domingo do Festival do Peixe em Sena Madureira”, comentou.

festivalpeixe3

EX-BBB será atração do festival

Além de cantores locais e de bandas de Rio Branco, o Festival do Peixe 2015 terá como uma das atrações a EX-BBB Fani Pacheco. Ela estará se apresentando no palco do festival na tarde de domingo. “Teremos uma programação variada, muita música, gente bonita e descontração pra toda galera. Só queremos reforçar o convite para os moradores de Sena e de outros municípios. Nossa expectativa é das melhores”, comentou o Dj Vagner Menezes, um dos responsáveis pela parte musical da festa.

A Praia do Amarílio é um local bastante freqüentado pelos banhistas. Prova disso foi o que aconteceu recentemente no encontro de som automotivo, prestigiado por centenas de pessoas.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 28: O festival começa às 11 horas da manhã com o Dj Natalino; Em seguida músicos locais estarão se apresentando e o evento será encerrado por Ferdiney Rios

Sábado, 29: Dj Natalino; Trio Pegada Boa (Rio Branco), Ferdiney Rios e Adriano Simpatia e banda Balada Top

Domingo, 30: Jota Alves e Banda, a partir do meio-dia; Trio Pegada Boa, Banda de pagode Nova Geração, FANI PACHECO e o evento será concluído por Gilberto Lira.

A Prefeitura também promoverá, ao longo do evento, torneio de voleibol feminino e masculino na Praia do Amarílio.

Várias barracas serão montadas na Praia do Amarílio para a comercialização de bebidas e alimentação. Vale lembrar que em Sena Madureira se verifica muita fartura em relação ao pescado, sobretudo, de Mandi – uma das espécies mais apreciadas entre a população e que estará disponível aos frequentadores do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost