Rio Branco, Acre,


Corpo de estudante vítima de afogamento é encontrado em Porto Acre

De acordo com o soldado Teodoro, o corpo do adolescente foi encontrado a aproximadamente 100 metros da praia onde foi visto pela última vez

Corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda
Corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda

Homens do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 16 horas desta segunda-feira (24) o corpo do estudante Ismael Alves, 17 anos, vítima de afogamento no município de Porto Acre, durante passeio de uma igreja evangélica no domingo (23).

De acordo com o soldado Teodoro, o corpo do rapaz foi encontrado a aproximadamente 100 metros da praia onde foi visto pela última vez. A equipe teve a ajuda de um pescador local que conhecia a região.

PUBLICIDADE

Segundo o capitão Falcão, o grupo de mergulho, composto por três bombeiros, teve dificuldades para encontrar o corpo devido a forte correnteza, comum nessa época do ano.

“A correnteza fez com que o corpo fosse encoberto pela areia no fundo do rio, então foi necessária uma busca minuciosa para encontrá-lo. Também havia muito entulho e ‘porões’, mas após 15 horas de busca o corpo foi localizado”, disse.

Os mergulhadores retiraram o corpo do rio e peritos do Instituto Médico Legal o conduziu até Rio Branco para a realização do exame cadavérico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up