Deputado tucano pede reforma administrativa urgente no governo do Acre

Deputado Luiz Gonzaga cobra reforma administrativa no Acre

Deputado Luiz Gonzaga cobra reforma administrativa no Acre

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, usou a tribuna do parlamento na manhã desta terça-feira (25) para pedir que o governador Tião Viana (PT) realize uma reforma administrativa urgente, seguindo o exemplo da presidente da República, Dilma Roussef (PT), que anunciou a extinção de 10 ministérios e o corte de centenas de cargos comissionados.

Gonzaga afirma que o anúncio feito por Dilma não é suficiente para resolver os problemas do Brasil, mas que já é um bom exemplo e deveria ser imediatamente seguido por Tião Viana.

“Ainda é pouco, mas, pelo menos, já é alguma coisa. Precisamos que o mesmo aconteça aqui”, disse.

O deputado tucano afirma que é urgente a necessidade de uma reforma administrativa que resulte na economia de dinheiro que poderá ser investido em áreas fundamentais, como a saúde.

“Precisamos de uma reforma administrativa para que sobre dinheiro que possa ser investido em necessidades essenciais, como saúde pública”.

O líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen, afirmou que não há nenhuma informação oficial dando conta que possa haver uma reforma administrativa no Acre, mas ressaltou que nada está descartado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputado tucano pede reforma administrativa urgente no governo do Acre