17 de abril de 2024

Diretor do Huerb, Rodson Souza se filia ao Pros atraído pelo “segmento cristão”

11944608_833400823433911_355194138_n

Rodson disse que as pautas debatidas pelo partido estão de acordo com o que ele acredita e pratica no dia a dia

O pastor Rodson Souza, diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, se filiou ao Pros (Partido Republicano da Ordem Social) na manhã desta sexta-feira (28), durante solenidade com a presença do prefeito Marcus Alexandre (PT) , no restaurante de Roberto da Princesinha, presidente regional do partido no Acre.

O prefeito Marcos Alexandre representou o PT e o governador Tião Viana, que não compareceu pro causa de outro compromisso. “O Pros é um jovem partido que vem para auxiliar a coligação Frente Popular do Acre. O partido possui ótimos princípios. Ganhamos muito com essas novas filiações”, comemorou o prefeito petista.

O subsecretário de Agricultura, Fernando Melo, e o ex-deputado José Luís Tchê, presidente regional do PDT, também compareceram ao ato de filiação. Ambos destacaram a importância de se receber novas filiações em partidos políticos.

O pastor Rodson Souza disse que as pautas debatidas pelo partido e a forma de atuar em defesa da democracia estão de acordo com o que ele acredita e pratica no dia a dia.

“O Pros tem um segmento cristão e isso me atrai muito. Estou me filiando ao partido a convite do presidente  Roberto. Estou muito feliz e estaremos junto para servir”, concluiu Rodson Souza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost