Rio Branco, Acre,


Dois homens são presos por portarem tipo de droga ainda não comercializada no Acre

De acordo com a guarnição, é uma droga muito forte, com duração de 8 horas no organismo, raramente encontrada ou comercializada no Estado do Acre

DSC_0093 Policias do Giro do Primeiro Batalhão estavam fazendo ronda de rotina na noite desta quarta-feira (19), pela rua Peru, localizada na Baixada do Habitasa, quando prenderam Talisson Sousa Silva, 18 anos e Harllon Matheus Sousa de Lima ,19 anos, portando um droga mais conhecida por LSD.

Segundo informações da polícia, os acusados estavam em uma moto e ao avistarem a viatura aceleraram tentando despistar a polícia, mas foram parados e durante a abordagem os acusados aparentavam nervosismo. De imediato, nada de ilícito foi encontrado, mas os mesmos não conseguiram disfarçar o nervosismo, então foi feito uma revista mais minuciosa, foi quando encontraram dentro da carteira de Harllon 11, figurinhas adesivas de uma droga conhecida como LSD.

PUBLICIDADE

DSC_0088De acordo com a guarnição, é uma droga muito forte, com duração de 8 horas no organismo, segundo delegado plantonista a droga nunca tinha  sido  encontrada ou comercializada no Estado do Acre.

Um adesivo da droga custa cerca de R$ 100 reais.

Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficarão à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up